Mais de um ano sem postar

Mais de um ano sem postar nada e de repente chega como quem não quer nada e coloca um postzinho aqui. Mas é por um bom motivo. Não tem muita explicação pra eu não ter atualizado esse blog, bom, talvez tenham várias... mas nada justifica não é mesmo? Mas vou fazer um resumão


Resumão de 2016

Ganhei um sobrinho
Fiz uma viagem completamente inesperada e delícia
Foquei na academia
Iniciei pós em comunicação digital
Parei de comer carne
Ganhei outro sobrinho
Escrevi mais no blog da Guerrilha na academia
Fui num show mara do Anthrax e Iron Maiden
Conheci pessoas que de alguma forma vão me fazer lembrar delas por muito tempo
Desapeguei de pessoas que não deveriam mais fazer parte da minha vida
Minha filha fez 15 anos
Entendi que crescer e se dar bem com as mesmas pessoas de antes não é assim uma regra
Já não sei o que quero fazer da minha vida de novo
...

Enfim, meu processo criativo se perdeu no meio das atividades e o tempo está sendo consumido pelo tempo que consumo pensando sobre esses assuntos.

É óbvio, pensar no passado não me leva ao futuro. Pensar no futuro não muda meu passado. Tenho aprendido isso, que estar no presente é não estar em lugar algum, além de dentro de nós mesmo. E isso é que é importante. Fazer o melhor que eu posso agora, muda tudo. E sim, a lei da atração se manifesta melhor quando estamos nesse estágio de evolução :)

Comentários