Post 20 - arrependimento n1

Esse post é o post do arrependimento, ou o post do "motivos pelo qual eu devo voltar pra Itália". Como se precisasse de desculpas, arrependimento ou qualquer mimimi pra voltar... kkk

Bora lá!

Começar por Milão: Cidade com cara de cidade grande com mil coisas pra fazer inclusive curtir a night. Eu que não sou de balada fiquei doida pra curtir uma boate lá pra saber como as coisas funcionam daquele lado. Em Milão tem uma pinacoteca, e como não me canso de ver e viver a arte, eu preciso voltar lá pra ver essa pinacoteca! Leia pausadamente, pra dar um drama: Preciso!!! Acabei de ver num programa de tv que existe um museu com 250 máquinas de expresso. Preciso ir sim ou com certeza? Virou o zerinho da lista! Tem uma gama de restaurantes e tudo o mais, inclusive pasticerie. Quero muito sentar em uma e comer quanto eu aguentar num café da manhã ou lanche da tarde. Risoto milanês, eu não comi! Ó que absurdo!

Em Innsbruck: não acho que tenha mais nada pra fazer lá... passa.

Em Salzburgo: Ah... a casa de Mozart, com a igreja e o jardim e os afrescos... e a noite em Salzburgo, a cidade à noite deve ser linda e pra isso o ideal é se hospedar pertinho do centro, fora comer naquele restaurante caro e panorâmico que eu não tô nem aí se é caro, a gente aperta noutro dia, ou simplesmente vai rycah! (Editado em 27 de agosto) Lembrei! Tem um museu lá muito bacana. Museu de arte moderna, e tem um café maravilhoso, pra sentar e ficar vendo a cidade. O dia que fomos estava fechado para um evento cheio de gente elegante.

Em Verona: Conhecer todos os pontos turísticos, faltaram alguns. Aproveitar a ida no Lago di Garda e conhecer o ponto que eu marquei no mapa. Voltar no Re Teodorico e fazer a rycah de novo pq foi ótimo! Assistir uma ópera no teatro de arena, mas nem foi culpa minha, não estava na época.

Em Veneza: Comprar uma máscara e andar de gôndola. Ah! Tomar um Spritz na beiradinha e ficar esperta pq nem sempre os restaurantes da beiradinha são mais caros que os do miolo.

Florença: Viver Florença com mais vontade... tomar café da manhã numa pasticeria, visitar a Accademia. Visitar o mercado central de manhã!!!!! Conhecer o Giardino di Boboli inteiro, ir de tênis e levar uma garrafinha de água, caminhada árdua.

Zerinho: conhecer o Museu Della Macchina Per Caffè

nº 1- Curtir uma balada em Milão
nº 2- Conhecer a pinacoteca de Brera em Milão
nº 3- Sentar numa pasticeria e comer bem!
nº 4- Comer risoto milanês em Milão
nº 5- Conhecer a casa de Mozart
nº 6- Ver a cidade de Salzburgo à noite
nº 7- Comer no restaurante do Forte, panorâmico, curtindo a cidade
nº 8- Tomar um drink no Museu de arte moderna de Salzburgo
nº 9- Viver Verona cultural, de verdade
nº 10- Lago di Garda no Museo del Castello Scaligero
nº 11- Re Teodorico de novo, foi ótimo e lindo aquele por do sol
nº 12- Ópera no teatro de arena de Verona
nº 13- Comprar uma máscara em Veneza
nº 14- Andar de gôndola em Veneza
nº 15- Spritz na beiradinha do canal em Veneza
nº 16- Café da manhã numa pasticeria
nº 17- Accademia em Florença
nº 18- Visitar o mercado central de Florença de manhã, por favor, não deixe isso passar
nº 19- Andar em todo o Giardino di Boboli em Florença
nº 20- Ver um balé no Teatro Alla Scala de Milão
nº 21- Visitar a Igreja de San Maurizo Maggiore em Milão

Vou deixar esse post aqui, pq quando voltar um arrependimento eu corro e escrevo, modificando o que for preciso.

Atualizado às 11h do dia 27 de abril de 2020

Comentários