As mulheres dirigem melhor do que os homens?

Estava eu folhando a 4 Rodas de agosto, quentinha, que acabou de chegar pro meu irmão, quando vi a coluna do Bob Sharp. Veio na hora certa! O colunista é um super entendido do mundo dos automóveis e tratava de um assunto de forma justíssima: seriam as mulheres melhores motoristas que os homens? Meu irmão não é muito diferente dos outros homens, o preconceito corre solto até mesmo entre as mulheres e eu tirei carteira de motorista na semana passada. Talvez, espero eu, ele tenha lido a coluna do moço acima citado e pensado melhor sobre o assunto. Mulheres dirigem muito bem, como os homens. Existem também as mulheres que dirigem muito mal, como os homens!!! Eu recomendo lerem a coluna, não sou muito boa com as palavras. Fiquei tão feliz em encontrar o texto que até mesmo deixei a revista aberta, bem na página, para que meu irmão lesse caso não tivesse lido ainda... Eu super feliz, motorizada finalmente!

Comentários