Hora de virar o disco


Por um instante eu me senti perdida no meio do espaço. Isso não é comum, não da forma que me senti. É comum sim eu sentir que me falta algo, que tenho muito a fazer, mas sentir que o tempo está passando, indo sei lá pra onde e eu estou aqui... não. Na verdade, minha pergunta foi: O que eu preciso pra chegar aí, onde vocês* estão?

Eu estava vendo um blog, ou coisa parecida e tinha uma foto de um casal, sentados em um sofá, conversando. Um lugar legal, pessoas que pareciam ser pessoas legais. Provavelmente conversando algo muito interessante. Esse casal é o "vocês". Eu me senti vazia. E senti imensa necessidade de fazer algo, me tirar de onde estou no mesmo minuto. Posso parecer louca. Não ligo para o que os outros pensam de mim, o problema é o que eu mesma penso. Sei que estou chegando no eixo que queria. As coisas estão começando a se ajeitar, mas nesse instante que vi a tal fotografia, nesse mesmo segundo conclui que preciso deixar coisas, situações, ações e pessoas pra trás. Aí está o problema, não sei se posso e em alguns casos, não sei se quero.

Comentários