Estar

Passei por momentos insanos da minha vida, momentos em que agi de determinada forma sem nem saber porque. Tentei voltar atras, de diversas formas... em vão. Agi com o coração, cabeça, corpo, alma... me entreguei demais a situações que só me fizeram mal.

Com alguma ajuda minha e muita externa, eu consegui centrar minhas atitudes e pensamentos. Como num piscar de olhos consegui discernir o certo do errado, o quero do não quero. É fácil! Fácil quando se sabe o que quer da sua vida, digo para o resto da vida, e isso é o mais difícil. Devemos agir pensando que aquilo traz consequencias para o resto da vida.

Você tem certeza que quer viver como vive o resto de sua vida? Eu achava que aquilo era tudo, mas descobri, nao é nem metade. Adoeci, estou me curando. Acho que já estou mesmo curada. Alguns males só curam com outro, como o veneno da cobra que é antídoto, sabe?!


Comentários