Mas quem?


Tenho tempo demais para fazer nada e tudo. Vou te dizer o que tem me deixado assim: sozinha. Ser sozinha!!! Fato... Penso na facilidade que as pessoas têm de deixarem-se envolver por qualquer pessoa. Até eu algumas vezes já fiz isso, não mais.


Já me disseram que isso não é orgulho, é sabedoria, que eu sou especial e só devo aceitar pessoas especiais ao meu lado. Dizem também que meu prícipe está vindo, não é sapo, é principe mesmo! Tem todas as qualidades que eu preciso e mereço, como companheirismo, amizade, e quero deixar bem claro que mesmo sendo qualidades de um cachorro, não estou falando de um! Não, cachorro, não. Príncipe! Ai!


Bom, estão dizendo isso faz um tempão!!! Imagino que ele seja europeu e esteja vindo do continente dele, para explicar a demora. Com um detalhe: está vindo à pé. Só pode!


Me digam então, o que falta, o nome do sujeito. Eu jogo no google e pronto! Fácil eu descubro quem é, de onde é e envio logo as passagens de avião, navio, trem... o que seja. Pra ele não demorar tanto mais. Ninguém merece. Príncipe costuma ter, pelo menos, cavalo...

Comentários