Dia dos namorados


Não, este não é um post cheio de raiva e mágoa... é, poderia ser, eu não tenho namorado. Pois então... dia dos namorados. Está passando despercebido, como quem não quer nada ele veio e, como quem não é NINGUÉM, ele está passando. Ainda bem!

Achei que esse seria um dia chato, em que casais estariam se agarrando na rua, todos os programas de televisão estariam voltados para esses casais apaixonados. Mas não, até que está sendo bom esses programinhas, filminhos água-com-açucar. Aliás, esses filminhos passaram a semana toda. Acho que é por isso que o dia está tão light, a massiva romântica foi distribuída pela semana inteira. Os "filmes que Vivi não pode ver", estão todos aí na TV a cabo. E eu tô inteira!!!

Porque esse dia é um dia como qualquer outro, dia de amar mesmo, como todos. Dia de ver filminho água com açúcar, como vários dias do ano. Dia de ganhar e dar presentinho... eba!!!... como deveria ser pelo menos uma vez na semana. Dia de encher restaurante, motel e esvaziar a casa! Como sexta ou sábado! OU qualquer outro dia!

Agora cheguei à conclusão que: malhar só faz bem pro corpo e pra mente, ler te engrandece, dormir é bom demais e estar sozinha é ótemo (a gente não precisa ficar linda o tempo inteiro... uhu!). Me diz, se eu tivesse namorado eu teria tempo de fazer essas coisas todas hoje e ainda escrever aqui? Ah é... fora que eu teria que hidratar e escovar o cabelo, fazer a sombrancelha, pintar as unhas...

E viva o amor próprio!!! Feliz dia dos namorados pra nós (eu e eu mesma)!


Comentários

Bárbara M.P. disse…
É isso, Grazi...
Antes de qualquer coisa, amem-se. Nada de tango argentino, flor roxa e James Taylor na vitrola só porque está solteiro.
Feliz dia dos namorados, mesmo pra quem não o tem nesse momento, ou para quem está longe dele. O que é nosso, está guardado.

Um beijo querida,
Bárbara