Mais um blá, só mais um...

Cansei de ilusões... essa frase não é minha, mas é apropriada. To de saco cheio. As coisas não andam, não fluem... só dão a impressão de que estão fluindo. “O que é que foi, o que é que foi, o que é que há?”


NADA!


O NADA ecoa, vazio e sozinho, sombrio no breu... no oco, nada! Nada!

Art is not Dada!

Vai ver minha vida é um ensaio... uma peça de teatro. O diretor muda o roteiro quando bem quer... ou nem tem roteiro. Vai saber!!! Ou eu esteja num tubo de ensaio, talvez... onde um grande mestre da alquimia (DEUS?) coloca substâncias e brinca.

I’m not Nada!

Comentários

Vivi disse…
Ah, sim. Agora me lembrei. Foi a partir deste post (e dos outros) que tive a idéia do email.
Pense bem.
Beijoca
Bárbara M.P. disse…
Grazi querida, fiquei preocupada com esse texto. Quanto de particular e verdadeiro há neste desabafo? Às vezes só precisamos vir à tona para sentir o ar entrando nos pulmões,querida.
Chico (science): um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar.

"Caminhante: não há caminho. O caminho faz-se ao caminhar". (Pablo Neruda).

Beijos,
Bárbara