Ê Minas...

Eu sei que amo Belo Horizonte e pra mim é bela mesmo! Mas passear pelas cidades de Minas, as bem escondidas, as que a gente nunca imaginou existir... e elas existem. Charmosas, antigas, com as casinhas em estilo colonial, paredes com reboco caindo. Tudo lindo! Cada detalhe.

Daí a passar em cidades meticulosamente conservadas, porque o jeitão de antiga é que faz o turismo crescer e a roda continuar a rodar. Ai, que vontade de ficar, vontade de só sair quando não tiver mais como. Vou virar artesã e morar em Bichinho hehehe Quem sabe?!

Acho que me fez bem essa viagem. Eu estava preocupada com o meu "perdido no mapa", meu deslocamento do mundo, meu sem lugar em casa. A vagareza e tranquilidade com que esse povo leva a vida, acho que pegou um pouco em mim, e cada dia mais eu entendo o quanto é importante simplesmente deixar a vida acontecer. Sem perder os "sinais", claro! Se não deixaria de ser eu!

Comentários