Perder-me

As coisas andam muito banais, tudo, bem, não tudo.... a maioria, a maioria das coisas são super, superficiais. As conversas são sempre iguais:
-Oi
-Oi!
-Tudo bem?
-Tudo e você?
-Também.
-O que tem feito?
-O mesmo de sempre. E você?
-É, também.
-Bom, deixa eu ir.. tchau!
-Tchau!

Muita gente passa na sua vida, quantas pessoas interessantes você já disperdiçou com esse papinho supimpa?! Esse negócio de ser superficial é uma praga. Claro que, quem quer, se aprofunda, mas está tudo tão perfeito para ser fulgaz... tudo preparadao para você engolir uma notícia e logo em seguida outra, e outra, e outra, e lá vem mais! Opa! O que a primeira dizia mesmo?

É por isso que tenho poucos amigos, porque eu prefiro aprofundar em alguns e deixar que outros sejam assim... super. Não tenho muita escolha, mas quem quiser me escolher para ter um papo que não seja esse, estou aqui: Geminiana, yang e formada em comunicação. Falar, comigo, não é problema. Então me diga, conte-me seus casos mais bacanas e depois a gente analisa tudo!!!

Isso é uma crítica a mim mesma, que até hoje procuro meus caminhos. Daí outro dia eu li uma frase escrita no msn de uma colega "Perder-se também é caminho". Adorei! Mas faz muito tempo que estou perdida... mas... quem sabe esse seja o meu caminho?! Andar perdida por aí, vagando... hehehe Não, claro que não estou falando sério! Já me perdi demais, já comecei várias coisas e não terminei. Já quis ser um tanto de coisas que até hoje não sou. Dominar assuntos que não domino. Por isso, este texto é também uma crítica a mim mesma. Falta garra, vontade, é medo... sei lá! Falta mesmo é eu me perder na estrada certa.


Comentários