Estou chegando lá. Depois de um café mega forte e vaga lembrança de que este blog ainda existe - não posso deixar que ele morra, mesmo que ninguém o leia, mesmo que sirva como válvula de escape para meus sentimentos incertos, minha divagações sem rumo - decidi falar o que sinto agora.

Não quero apenas ir, quero ir onde devo! Agora, meu negócio é descobrir qual a minha função aqui na terra, para não fugir dos meus propósitos, das promessas que fiz ainda antes de estar nesse mundo. Agora, me pergunto o quanto eu desviei do meu caminho, onde eu devo chegar, quanto falta para voltar à rota inicial (caso tenha me desviado). Tô com preguiça de fazer a coisa errada de novo, ter que refazer e refazer... Ai, tédio!

No momento preciso saber o que me propus a vir fazer aqui na terra, pra começar a fazer com que isso se realize, já! Meu medo é que eu tenha prometido ser médica. Imagina!!! Política... nooooossa! O que será meu Deus?! Ler faz bem, mas ler de mais dá um nó na cabeça!!!

Comentários

Vivi disse…
Lembra daquela minha proposta? É uma ótima maneira de encontrar esse caminho seu...