Não me acorde...

Hoje minha energia foi pra –100, meus olhos fechavam-se e eu poderia cair no sono a qualquer momento... estava bamba! Deitei na cama e apaguei! Sonho confuso que tive, não lembro o que era, só sei que no final do sonho, recostei minha cabeça no ombro de um rapaz para eu dormir (estava com tanto sono que até no sonho eu estava com sono).

Porque alguns sonhos são tão reais? Eu sentia minha respiração e a do cara também, tanto que em um momento de lucidez pensei que Clara estivesse dormindo comigo, e, a respiração que eu ouvia e sentia não era sonho e sim dela. Acordei de curiosa que sou! Não era ela, não era ninguém!!! Era sonho mesmo... Que coisa!!!

Pelo menos não tinha nada demais, o ruim é quando você está sonhando uma coisa maravilhosa... vem alguém e te acorda. Ai que raiva! Você tenta dormir de novo e não consegue, ou se consegue, o sonho não é mais o mesmo. Porque isso? Eu gostaria de entender o porque de certos sonhos, porque tão reais? Será que o que as pessoas dizem nesses sonhos reais, é mesmo real? Será que foi uma viagem astral? Uma projeção? Ai que coisa...

Comentários