Menos um

Acabou o problema do celular! Do meu, pelo menos.

Desde que comprei tentava desbloquear o danadinho, mas loja nenhuma desbloqueava. Comprei umas duas semanas antes do tal "Bloqueio Não". Ai seu eu soubesse!!! E como eram abusivos os preços para desbloqueio, fiquei na minha... esperando que uma loja da Oi fizesse o serviço 'de grátis'! Nada!!! Esperei, esperei... daí liguei pra uma loja no centro e o camarada me disse que lá desbloqueavam. Oba!!! Fiquei toda feliz. Cheguei lá, um fulano me atendeu e disse que nem ia tentar porque num outro aparelho igual ao meu, não havia funcionado. Que raaaaaaaaaiva!!!

São momentos como esse, pequenos e inúteis momentos de raiva, que me deixam fuuuuula! Passou, fui pra terapia depois e falei tantas coisas que não eram nada ligadas ao celular, que esqueci. Passou mesmo. Daí, hoje, lindamente, minha filha me disse: mamãe, a vovó vai desbloquear seu celular com um amigo dela.

Como assim? Minha filha resolvendo meus problemas, que gracinha!!! Conversei com a vovó e fomos pertinho aqui de casa e o rapaz desbloqueou pra mim. Fáaaaaaaaaaaacil!

É nesses momentos, pequenos e ricos, que amo mais o meu bairro e todo o seu comércio diversificado!

Menos um problema, mas casar que é bom... :0*

Comentários