É mesmo um jogo? Eu acho que não...


Não me diga que me falta sair, passear, conhecer pessoas... aaaaaaaaaah não. Me sinto fora da aura das pessoas passeadouras, porque quando se junta a várias pessoas, as auras se unem também (acredito), mas a minha forma um escudo. Não compactuo com esse negócio de beber muita cerveja, olhar pro lado, dar uma piscadela e beijar. Que nojo!!! Ninguém pergunta pra um recem conhecido, futuro beijado: Onde é que essa boquinha estava antes de estar aqui colada na minha, quase me engolindo?

Não!!! Eu sempre pensei dessa forma, já tentei ser um pouco menos assim, como sou, mas não tem jeito. Acho até que esse meu jeito, minha aura diferente é como oléo e água no meio dessa galera sem dono.

Então, mais uma coisa que tenho certeza: conhecer (ou quase, saber o nome e o que faz da vida não é conhecer alguém) e beijar, definitivamente não gosto muito disso... podemos por acaso trocar telefonemas, emails e mensagens antes de rolar um beijinho?

Estou perdida. Esse mundo não é meu... Não sei quando isso vai acabar, se é que vai acabar... minha cabeça quando parece estar entrando nos eixos, perde a direção, volta ao início e eu me perco novamente. Não sei onde estou, pra onde devo ir, se devo ficar, o que eu quero dessa minha vida. O que afinal eu quero da vida?! Aí vem A questão:

"Vida, o que afinal você quer de mim??"

Comentários