Coisas de Maria

Maria não é qualquer mulher, Maria são todas as mulheres. São mulheres normais, que trabalham em casa ou fora de casa, mulheres que fazem do seu dia um dia melhor, simplesmente por serem Maria. Por serem honestas, verdadeiras, mães, amigas, amáveis! Então, meus dias de ócio deixaram de ser dias comuns, para serem dias de Maria.

Eu fiz umas bolsas pra mim, eu mesma costurei e tals... são as bolsas que eu mais uso e que mais gosto (fotos). Eu olho pro tecido e já imagino uma peça. Não fiz curso de costura (ainda não), mas faço como quero e gosto muito. Então, agora vou passar a fazer coisinhas de tecido, qualquer coisa que vier na minha cabeça, e vou colocar foto dessas coisas aqui no blog... pra ocupar mais ainda meu tempo! bjims






Comentários

BananaCraft disse…
Suas bolsas ficaram ótimas. Adorei o tecido com estampa de flores: é lindo!
Beijos,
Daniele