O que é que a Bahia tem

Eu tava longe, de tudo e de todos... pertinho do mar. Acordava com o barulho das ondas e dormia com eles. Me sentei diversas vezes na areia e fiquei só observando o balanço, viajando em várias coisas. Esses dias na Bahia me fizeram bem. Continuo sem saber o que é que a baiana tem, nem baiana, nem baiano. Só tinha mineiro ali!!! Aprendi um tanto de coisa... Aprendi que família é tudo igual, mas a minha é a melhor. Aprendi que creme de leite pode ser melhor que leite condensado. Aprendi que Rum é bom com um monte de coisas que eu nem imaginava (hehe). Aprendi que gato na Bahia é bechano mesmo e que fala "meau" hahaha Aprendi que homem morre de medo de mulher. Aprendi que rezar ainda surpeende as pessoas. Aprendi que saudade é coisa que distância ou proximidade alguma derruba. Aprendi que o ar da praia detona meu cabelo (para onde foram meus cachos???). Aprendi que sou mais tolerante do que imaginava. Aprendi que saber esperar é qualidade. Aprendi que longe é "tão, tão, tão distante" e que o ar da minha cidade é só o que eu preciso pra respirar!!! Mas foi bom, foi uma delícia, só que pra voltar, só se for de avião! hehehe

Comentários