Cupcakes com mms

Então, no maravilhoso mundo dos cupcakes... minha filha queria levar bolinhos pro lanche da escola, é um lanche coletivo. Pra facilitar o transporte dos bolinhos resolvi fazer algo que não precisasse da cobertura, ficasse gostoso e bonitinho. Peguei a receita básica e coloquei mini mms. Na receita que faz uns 12 cupcakes eu coloquei um potinho e meio das mini delícias de chocolate (é porque a outra metade eu comi, lóoooooooogico! hehehe). Não sei se com o genérico dá certo. Ficou muito gostoso e encontrar a bolinha de chocolate no meio do bolo é mais gosto ainda. Eu coloquei metade da massa nas forminhas e coloquei um pouquinho de mms em cada uma, dei uma afundadinha com a colher. Na outra metada da massa eu misturei os mms antes de colocar nas forminhas. O segredo é misturar os mms com a colher segundos antes de colocar nas forminhas para assar. Os que ficam com os mms por cima ficam coloridinhos e bonitinhos, mas com os mms no meio da massa é mais divertido e é bonitinho do mesmo jeito. Adorei!


P.S.: O livro da Chris Campos chegou, estou adorando ler... tem dicas básicas de como acertar e de como não errar na hora de fazer uma festinha... fácil de ler, aliás, devorável. Só não terminei ainda por falta de tempo mesmo.

Comentários