Crise!!!


Em crise de novo! Mas essa minha crise é pior que a da Bolsa de Nova Iorque. Simplesmente pelo fato de ser minha! A da bolsa é da bolsa! E ponto final, aliás, de exclamação!!! Sei que crises são construtivas, às vezes. Dizem que alguns artistas até precisam delas para criar. Eu não sou artista. Não gosto de crises. Adoro tranquilidade, mas por favor, uma tranquilidade saudável e de preferência com o bolso recheado de dinheiro... o que não tem ocorrido. Chuta que é macumba!

A crise é aqui na minha cabeça, no meu "coração", no meu corpo, no ambiente em que vivo... tá difícil. Ou como eu mesma diria, tá osso! Acho que tenho essas crises uma vez ao ano, pelo menos e não estão ligadas ao inferno astral, porque ocorrem depois do meu aniversário. Escrevendo aqui, neste instante, pude pensar em algo. Essas crises aparecem depois do meu aniversário, pelo simples fato de eu fazer aniversário no meio do ano e que, percebendo o surgimento do final do ano sem nenhuma novidade significativa em minha vida, eu surto! É isso.

Mudanças significativas seriam pelo menos, eu estar fazendo algo de que gosto ou poderia vir a gostar, como estudando alguma coisa. Não sou autodidata. Preciso de uma escola, professor e alguns colegas ao meu lado. Preciso me sentir envolvida com algo novo, constantemente. Talvez seja esse o motivo de ter gostado tanto da faculdade mesmo não estando dentro do curso dos meus sonhos. Na faculdade mudam-se as matérias a cada semestre, prato cheio pra mim.

Justo eu, que adoro mudanças (mudo meu quarto de posição ou invento alguma coisa nova pela casa todos os meses), ficar nessa paradeza danada! Diacho! Aí coloco os meninos aqui para discutirem para ver se eles encontram algo dentro de mim que possa me ajudar a sair desse sentimento de inadequação ao momento. Penso, penso, penso. Tudo é preciso um investimento, a maioria, alto investimento. O que eu posso fazer com o que eu já aprendi? Eu quero fazer algo que me dê prazer, que me tome o tempo sem que eu veja as horas passarem... gosto de conversar, de escrever, de ler... ah! Mas o que?

pausa pra pensar

Comentários