Seda, testando... 1,2,3...


Como meu cabelo não anda lá essas coisas e eu prezo muito pela beleza das medeixas... resolvi testar o novo Seda Reconstrução Estrutural. Estava cansada de ver blogueiras falando bem do produto e meu cabelo aqui, desse jeito! Como não acredito muito em qualquer coisa, resolvi testar. As moças falam que o produto é bom, que nos primeiros dias de uso já se nota a diferença, que não foram pagas para falar bem do produto e tal... mas eu, pobre mortal, não ganhei kit algum, tive eu mesma que comprar, resolvi tirar a provas dos 7, aliás, dos 10. São 10 dias de teste, certo? Então vou fazer igualzinho as moças escolhidas fizeram. Vou tentar todo dia colocar uma avaliação aqui.

Minha primeira avaliação é: a embalagem da máscara noturna é muito fraca! Minha filha foi ver aquela coisa laranjada linda em cima da cômoda, deixou cair de uma altura de 1m e o vidro quebrou. Tive que transportar o produto pra outra embalagem. Sorte que não perdi nem um grama! De noite passei a máscara, estava de escova no cabelo, então nem preciso dizer que a escova foi pro saco. Preciso? Pois é. Mas de rabo-de-cavalo e franja presa dá pra sair de casa, o estrago não foi tão grande assim. O que era liso apenas ondulou. Mas realmente o cheiro não é forte, não infesta o quarto e o cabelo não fica emplastado!

Vamos ver se Seda e meu empenho resolve meu problema!


Comentários