Segundo dia

Continuando a saga dos dez dias para um cabelo mais saudável...

Ontem eu lavei meus cabelos com o xampu e condicionador da linha. O xampu limpa sem deixar o cabelo com aquele aspecto de duro, sabe? Mesmo usando duas vezes. E o condicionador, deixa o cabelo bem macio, mesmo depois de tirá-lo bem. Então, gostei muito do resultado, ainda mais porque na hora de passar o creme de pentear da linha, o pouco que usei foi o suficiente. Meu cabelo secou bem bonito, os cachos ficaram definidos e sem aquele volume de dar medo... pena que não tirei foto pra colocar aqui. Ah, detalhe importante... o clima aqui está muito umido por causa das chuvas constantes, era pro meu cabelo estar reclamando, e, não está.

Antes de dormir passei o creme noturno, aí pintou a dúvida: ele é pra passar toda noite mesmo ou só de vez em quando? Porque quando acordei meu cabelo estava meio opaco, sabe? Excesso de produtos no cabelo fazem isso.

Bom, pelo menos está bem macio e gostei de verdade do xampu, condicionador e creme de pentear.

Comentários