Terceiro e quarto...

Estou percebendo como é boa essa nova linha e como faz falta o tal creme noturno. Entrei em contato com o pessoal da Seda e me disseram que eu posso usa-lo todos os dias se eu quiser. Deixei de usar por dois dias para ver o que aconteceria e meu cabelo sentiu falta do agrado. Apesar disso, já percebi meu cabelo com melhor textura e muito mais brilho!

Ah, sim! Meu cabelo é anelado, está na altura do ombro, quase virgem porque às vezes dou banho de brilho. Mas já foi quase na cintura, já viu tintas castanha, vermelha, preta e até azul (!), já foi chanel com progressiva e recentemente, quando estava quase no meio das costas, passei a tesoura pra tirar o resto da química que detonou meu cabelo. Com a tesoura, veio também a linha Seda. Precisava de um tratamento de choque, e um carinho... Meu cabelo está agradecendo! ;)

Comentários