Último dia

Hoje é o último dia, dos dez que me propus a testar o novo Seda. Bom, no feriado viajei e não levei o shampoo e condicionador, levei só o creme de pentear pra dar uma ajuda nos cabelos rebeldes, caso eles resolvessem se rebelar contra mim! Ia passar só uma noite fora... mas no dia seguinte acordei e vi que eu teria que lavar. Usei o shampoo e condicionador que minha mãe levou, nem sei que marca eram mas eu odiei e meu cabelo... nem comento! Passei o creme de pentear pra ver se ajudava, e ainda bem que o levei! Ufa! Sair passeando por aí com cabelo feio não ia dar certo. E hoje, como ultimo dia de teste o meu veredito é: esses produtos são bons mesmo! Eu estava em dúvida em quanto eles iriam ajudar meu cabelo, mas a verdade é que ajudaram muito. Agora o volume está controlado, é previsível: posso sair com ele molhado que sei como ele ficará; está com muito mais brilho; mais macio e fácil de pentear. Eu só queria ter aqueles aparelhos para ver a estrutura do fio antes e depois, só pra matar a curiosidade!

;)

Comentários