Meu sonho!


Pra início de conversa... sempre tive um probleminha com a balança, desde pequena. Ela insistia em apontar mais do que eu queria ver. Imagina que horror! Então eu sempre fiz dieta, sempre malhei, mas eu nunca consegui levar a sério uma dieta por mais de um mês e nem malhar por mais de oito meses seguidos. O que eu aprendi com isso? Que realmente disciplina é tudo! E que dinheiro faz muita diferença! Mas eu não tenho nem um nem outro pra manter o corpo sarado, então o que faço é adotar algumas técnicas de um e de outro: não comer coisas pesadas depois de oito da noite, deixar o carro um pouquinho distante do seu destino, essas coisas. Se essas coisas fossem medidas por chegar na hora, acordar cedo e bater metas, eu seria uma sereia!!! Porque nisso eu sou boa :)

Mas o meu sonho, do fundo do meu coração, era ser jornalista de revista de saúde e boa forma!!! Testar vários procedimentos novos, massagens, alimentos, aparelhos... ui! Não sou jornalista e nem trabalho em revista, mas resolvi desembolçar uma graninha e apertar o cinto! Literalmente! Já que sou boa com metas, vou agir com elas e para alcançá-las precisarei de disciplina. É, estou prestes a fazer 30 anos e minha filha merece uma mãezinha linda de morrer, bem saudável! Mãezona!

Vou dar adeuzinho à cafeína, porque o negócio da cafeína agir na celulite é sério! Refrigerante eu nem tomo mesmo, vou continuar no suco! Frutinhas regularmente, sopinha ou jantinha light à noite, tchauzinho pro pão branco durante a semana, caminhada todo dia, dança duas vezes na semana e um tratamento estético pra ajudar a dar um up na parte de trás.

Então, desejem-me sorte e força no esqueleto! Tenho exatamente 53 dias pra ficar leeenda!

Comentários

Vivi disse…
Força na peruca! E acho bom dar essas latas de leite condensado pro vizinho!
Bjs
Não se preocupe, já se acabaram! Tentações zero!