E chegou 2012

Depois de um ano estranho, bipolar, esquisofrênico, chega 2012. Eu que sempre fazia uma simpatia na virada do ano, tomava espumante, dava pulinhos com o pé direito, comia lentilha e o diabo a quatro, nem de branco passei. Perdi a fé nessas coisas? Não, só não faz diferença alguma a cor da roupa que você usa se a sua energia for outra. A cor vibra uma energia, você vibra outra? Energia anulada! O que adianta você lá, de branquinho, e sua energia marrom circulante dos pés à cabeça? Acorda!!! A energia que você vibra é apenas potencializada pela cor que você utiliza, pelas palavras e pensamentos. Se você espera chegar a virada do ano para mentalizar coisas boas, planejar uma vida nova... tá perdendo seu tempo. Ano novo é todo dia, energia da cor e da alma vibra é todo dia (o dia inteiro!), dia de tomar espumante e comemorar é todo dia também! 

Tem quem use o dia primeiro de janeiro como um marco de mudança, mas ninguém muda nada de um dia pro outro, é um processo. Cultivar a mudança também é todo dia. Seria legal marcar o dia primeiro de janeiro para iniciar esse processo de mudança, como uma escadinha, subindo degrau por degrau e marcar um outro dia qualquer para comemorar a conquista desse objetivo e então no dia 31, solte fogos, beba mais espumante e comemore todas as metas alcançadas no decorrer do ano. 

Nem lista de objetivos eu fiz, acho bom criar agora, pois se o mundo não acabar quero ter muito o que comemorar na próxima virada! ;)


Comentários