E viva a perdição!

6 meses depois...


Amanhã estarei oficialmente desligada do escritório em que trabalhei nesses últimos 6 meses. Foram momentos muito bons, de aprendizado principalmente, em todas as áreas! Creio ter feito bons amigos e estou saindo deixando as portas abertas. Foi o tempo ideal para pensar no que eu realmente acredito, o que eu quero para minha vida. Normalmente escrevo aqui que estou perdida, que preciso me encontrar, não sei onde estou, etc. Continuo perdida, mas seguindo os rastros de pão pelo caminho. Os rastros que alguém deixou para eu panhar, rastros que são comidos pelos pássaros para aumentar o grau de dificuldade... Ou, talvez por eu já ter me acostumado a estar perdida e nesse meio tempo, percebi que estar perdida é bom para o processo criativo. Desde que se esteja aberto à isso.



Saí, não por simplesmente sair. Saí para estudar e os horários seriam incompatíveis. Agora, o brainstorming da minha vida é intenso e constante na minha cabeça. No meio da aula de semiótica surge uma ideia. Anoto na hora! Depois, com calma desenvolvo. Tenho um caderninho só pra isso. Valorizo muito o conhecimento, não estou falando só daquele que se tem frequentando uma escola. Prestar atenção no que acontece em volta, abrir os olhos e ver as coisas pequenas, os detalhes, as enormes mas que você nunca havia percebido...

Se perder, mas com metas. Se perder, conscientemente. Se perder e se deixar levar.



"Aquele que se perde é que encontra novos caminhos." Nils Kjaer


Essa frase veio bem a calhar, estava no Twitter hoje! Me perdi novamente, para encontrar novos e melhores caminhos!

Comentários