Abertura

Dizem por aí que falo com todo mundo. Não. Todo o mundo fala comigo. É simples, fácil, automático: eu chego em um lugar, fico parada e 5 minutos depois (ou antes) alguém me pediu uma informação ou puxou papo. Muitas vezes me mostram inclusive fotografia de familiares. É sério. Surreal? Talvez... mas isso seria apenas mais um fato surreal que me ocorre diariamente.

Gosto do inusitado, surpreendente, absurdo. Essas coisas simplesmente acontecem na minha frente e eu não acho que eu seja particularmente "abençoada" por essas graças, eu simplesmente estou aberta para isso. Muito do que ocorre não é tão surreal, mas é um presente. Encontrar bicos-de-lacre no passeio a caminho da academia é um grande presente; vento bater na hora certa, é um presentão. As coisas acontecem mas a gente está tão preocupado em chegar, em ir, em fazer... ai. Perdemos os presentes que nos oferecem o dia todo. 

Depois de receber esses presentes, fiquei aberta a receber o que quero, o que desejo, o que preciso. Lá vem papo surreal! Energia. Quântico. Universo. Pensamento positivo. O segredo funciona sim, mas você não lembra que estava doido pra comer um bombom mais cedo quando às 19h seu colega chega com uma trufa e te dá, assim, do nada. Seu desejo foi realizado. Claro que coisas pequenas se realizam mais facilmente... e muitas vezes você recebe o presente e nem percebe... a mesma coisa, abertura. Esteja aberto para perceber esses presentes gratuitos e os pedidos. 

Comentários