Post 11

Em Milão

Escolhemos um hotel que parecia ser legal e num bom ponto. Nos surpreendeu pois superou as expectativas. Um 3 estrelas pelo preço que pagamos, com conforto, educação dos funcionários, café da manhã delícia e pertinho da estação de metrô.

O Oro Blu fica na Piazzale Lotto. Tem ligação com a linha vermelha e a lilás, que vão exatamente onde precisamos, nos pontos mais importantes da cidade. Fora que fica pertinho do Fieramilano, um ligar tipo o Expominas. Lá que tem os maiores eventos de design e moda.

Ainda dá pra ir à pé para o City life, um espaço bem gostoso, com um jardim, com um parquinho para cães confraternizarem, uma fonte lindíssima e prédios supermodernos. Tinha muitas máquinas e parecia que estavam construindo mais coisas ao lado. Além de ter um espaço que pareceu ser apropriado para congressos e convenções. Ao lado, do playground de cães, um condomínio mara com prédios de luxo em que alguns moradores são artistas ou jogadores de futebol do Inter. Esse local é o contraste da Milão antiga e a moderna.

Ainda andando mais um pouco se chega no restaurante onde comemos melhor em Milão, julgando custo benefício, Trattoria Da Pino. Menu delicioso com primo piato, secondo e contorno mais uma taça de vinho da casa por 16€. Ganhamos o café al tavolo pelo preço de al balcone, pq o garçom era brasileiro e muito simpático.


Duomo di Milano 




Marilu na Corso Sempione, de frente ao Arco della Pace. 
Ótimo atendimento, preço justo

Comentários