Post 13

Em Innsbruck

Já vou deixar Claro que não era um local que eu tenha cogitado visitar algum dia. Mas... se você está no inferno, abraça o capiroto e vira bff dele. Chegamos tarde, pegamos um taxi e fomos pro hotel.

Não sei como são os outros de Innsbruck mas esse era bem local... todo com madeira e tal. Atendentes que falam inglês e são solícitos. Não gostei do teto baixo. Ficamos no 4 andar, último, e estávamos bem debaixo do telhado. Quarto quentinho, sem geladeira, mas com uma boa vista dos alpes. Pra isso tinha que se chegar da janela ou do quarto ou do banheiro. O que quero dizer é que a janela era pequena e estava mais no alto.

A cidade é bonitinha, meio complicada pra andar até queeee você descobre o TS e aprende que com ele você para nos principais pontos turísticos e sabe bem onde ele tem parada e que com o Innsbruck Card você pode andar nele de graça. Uhuuu! Ficamos dois dias e só descobrimos isso no segundo. Aff. Perdemos um tempão. Mas tudo bem.

Então não se esqueça: se for em Innsbruck e quiser visitar os pontos turísticos da cidade, compre o card e use o TS! Parece que lá, pra ser legal, tem que subir no ponto mais alto disponível. Esses pontos precisam de ingresso e varia de 6€ a 33€ ou mais... o mais caro que fui foi esse de 33€ mas, graças ao card eu nem senti. Além do mais, eu peguei na neve, eu andei na neve e nevou em mim! Lindo.

Construções bonitas, tudo lindo e nem tudo que tem torre é igreja ou castelo. Eles usam muito as paredes para se expressarem, com sticks e grafites que ficam até armônicas entre si. Arte moderna no meio de casas com pinturas religiosas e seus detalhes dourados.

Ainda assim eu não gostei da cidade a ponto de querer voltar.

    

    *
*Imagem na porta do banheiro feminino :) Nice! 

  *
*Ok, ganhou com o troféu "Melhor café da manhã da viagem"! 

Comentários