O tal bliss

De um tempo pra cá tenho passado por experiências que me modificam de forma mais profunda. São provocadas, não são ao acaso. Já fiz a terapia do gongo, meditação e já até experimentei rapé e ayahuasca, no mesmo dia... não aconselho mas apesar disso, sim, a transformação foi quase instantânea.

A poucos meses fiz uma sessão de apometria, muito bom! E mais recentemente fiz a leitura dos meus registros akashicos que foi maravilhosa! (leia pausadamente a palavra 'maravilhosa')

Outro dia, participei de uma meditação seguida do recebimento do deeksha. Deeksha é uma energia que foi ancorada na índia e está difundida pelo mundo. Ela é passada por imposição de mãos sobre nossa cabeça por uma pessoa preparada para tal. Conhece Reiki? Entendo que seja como isso (Sim, já fiz muitas sessões de Reiki, inclusive fiz os cursos de Reiki I e II).

Mas eu preciso contar o que aconteceu com essa energia maravilhosa. Eu pude sentir, antes mesmo da energia ser direcionada a mim, uma camada externa do meu corpo se abrir e se expandir, em seguida, uma camada mais sutil e mais interna também se abriu e se expandiu. Como se eu estivesse com um casaco bem pesado e um casaquinho de lã por baixo, o pesado se abriu e depois o de lã. Segundos depois, senti uma energia dourada se abrindo sobre a minha face e outra localizada sobre os meus olhos. Nesse momento, não contive o sorriso e senti, ao ter a venda retirada dos meus olhos, a sensação do bliss. Felicidade plena, de descoberta, no meu coração.

Foi lindo! E isso foi depois da meditação conduzida pela mesma pessoa que doou o deeksha, onde eu me senti pertencente ao universo, como se eu fosse um rosto flutuante no cosmo. Foi muito interessante e eu jamais havia sentido nada disso. As outras terapias, se posso chamar assim, foram mais traumáticas a não ser o gongo, onde me transformei em condutora de energia. Mas essa, não tem palavra que descreva melhor do que bliss. Puro amor!

Para saber mais sobre o deeksha

Comentários