Saturno... ah, Saturno!


É muito bom estar com os pés no chão depois de ter vagado por tanto tempo. Engraçado que, para colocar os dois pés em local seguro, precisei estar com os olhos nas estrelas. Ser guiada pela cabeça sempre foi a única opção, até que de uns anos para cá resolvi deixar que meu coração me guiasse. Nessa liberdade sentimental, de me permitir sentir o que sentia e de acreditar no que sentia, escolhi conscientemente o que meu coração pedia: um guia. Mas de onde viria esse guia? Cartas são incertas, é tudo obra do acaso. Opiniões são incertas: resultado de achismos e experiências pessoais. Mas os astros, ah, os astros não mentem jamais. Com essa certeza e a certeza de que havia encontrado uma boa profissional, que não apenas trabalha bem, mas que também tem a alma leve, que carrega no corpo presente os ensinamentos que prega, deixei com que os astros me guiassem para a melhor direção. Estou tranquila por fazer o que gosto e o que eles dizem ser o melhor para mim. Estou feliz por tudo que me foi orientado e é tudo tão eu, que não tem como negar, estava tudo escrito nas estrelas, eu só precisava de alguém para interpretar.

Comentários