Batidas na porta da frente, é o tempo

Photo by kevin turcios on Unsplash


Ela se pegou pensando em como deveria ser ou agir para agradar as pessoas, justo ela, que odeia esse tipo de coisa. A comparação foi inevitável, pelo menos era o que ela pensava. O que eu deveria ter feito, será que eu fiz algo errado? Será que eu deveria agir de outra forma, me vestir com outro estilo, onde foi que eu errei?

Veio em sua cabeça uma dedução de que não havia problema algum, apenas que ela não era o que ele procurava. "Então eu deveria ser como?" A pessoa que está com ele é resolvida, já tem tudo o que ele tem e era isso que ele queria. Quem disse? Ninguém disse, ela deduzia e se massacrava com isso sempre que pensava no que não chegou a ser.


Sim, era nítido, ela sofria. Sentia no peito o fato de não ser a escolhida. E no fundinho de sua cabeça alguém falou novamente: tem muita coisa melhor na vida pra você. Isso me alivia, eu sei que o mundo é enorme e tem milhares de experiências e pessoas para que eu possa viver. Mas, onde estão essas coisas melhores? E outra vez veio a resposta: você precisa buscar.


-- Onde?


A resposta nunca chegou, é algo que ela mesma precisou procurar.


Comentários